P�ginas

26/11/2014

Dear Matt,

Quando eu te vi pela primeira vez, eu tinha 10 anos, nunca vou esquecer. Matt, você implicou comigo desde do primeiro momento, nunca perdia uma oportunidade de me ver chateada ou gritando a plenos pulmões o quão infantil você era. Momentos como esse eu quero levar para sempre na memória, quando você ainda se importava, quando ainda valorizava o que tínhamos de mais bonito. 
Hoje, quando olho para você não consegui mais enxergar aquele garotinho que eu amei. Eu vejo uma pessoa cometendo erro atrás de erro, você pode dizer que é na intenção de acertar, mas eu digo que você está errado, só quer mais uma vez, mostrar para mim e para o mundo que não se importa, que não sente. O que é inútil, pois te conheço como a palma da minha mão, chego até a dizer melhor do que a mim mesma. Não quer que ninguém veja o que há de bom aí no fundo, eu sei que você é uma boa pessoa, mas não entendo porque tanto esforço para esconder. Eu só queria poder olhar para ti e ver aquele garoto bem-humorado. Aquele garoto que me roubou um beijo na frente da minha casa, correndo o risco de alguém pegar.
Eu te amei, Matt, e poderia continuar te amando, mas você vacila demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário