P�ginas

26/11/2014

Dear Matt,

Você me parece mais feliz, mais sorridente, há um tempo não te via assim, há um tempo não via teu sorriso, pelo menos não nos últimos tempos. Era eu a palhaça, era eu a exagerada, a animada, a que te amava. Eu era muitas coisas, e hoje não sou nada. E acho que foi por isso que não deu certo, um relacionamento é como uma novela, precisa-se de dois - não um, nunca um - protagonistas.
Ontem pela primeira vez em semanas, ouvi a nossa música. E como sempre fiquei imaginando como seria bom olhar nos teus olhos, e te dizer que não acabou, não para mim.
Eu me lembrei do que você me disse no dia em que partiu, do seu sussurro no meu ouvido, do seu abraço, do seu cheiro, eu lembro de tudo como se você hoje. Você me disse que eu ia superar tudo isso, pois eu sou forte. Mas vou te contar um segredo, eu não consigo ser forte, pois você era o motivo dos meus sorrisos, o que me motivava a acordar as 06:00 da manhã para ir ao colégio, você era meu porto seguro depois das milésimas discussões com a minha mãe. Você sempre foi a minha força, o que vou fazer agora que você se foi?

P.s: Dois, ainda, é melhor do que um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário